terça-feira, novembro 06, 2001

Meninas, bom vou ser breve porque estou muitooo mal humorada, se bem que a musiquinha do Bin Laden do Casseta e Planeta seja uma comédia e o livro O Diario De Brigeth Jones seja ótimo me animando pra caramba... a dor de cólica é muito ruim, ainda mais quando você tem mais outras 5 mil dores... estress na certa...
Em todo caso, quanto a sonhos, cara eu tenho esquecido os meus, esse negócio de assunto sobre o cara ideal, hoje por acaso tive um sonho com um mino muito lindo, lembro o seu rosto e por acaso ele tem cabelos castanhos e olhos azuis esverdeados, lindo, porém ele lembrou um personagem do livro que eu li hoje, ( sem nexo... pq eu sonhei ontem ) e isso naum é bom porque ele é um tremendo cafajeste!!! Entaum homem naum presta mesmo!!!
outra coisa, HOJE EU TOMEI BANHO DE ÁGUA GELADA!!!! IGUAL DE MAR OU PISCINA NO INVERNO!!!! Eu quase matei a minha irmã, tremi muito e quase tive um treco, minha mãe brigou comigo e eu fiquei roxa ela teve que me tirar de lá e eu tive que me agasalhar porque eu estava quase desmaiando!!! Entaum depois eu naum conseguia ficar de pé... cara passei muito mal, portanto Olívia naum faz bem tomar banho de água fria... eu quase tive um treco!!!!
Vou ficando, desculpe por fazer vocês lerem esse "tudo" meu ok??