quinta-feira, novembro 01, 2001

oi!
meu fer, vc é genia...eu tenho um mte de fotos bem mais interessantes para colocar, mas essa é perfeita...me ensina como coloca pq eu naum quero pedir sua autorizaçâo...
feliz dia das BRUXAS pra fernanda, aline e eu mesma. e pra teca e luiza, q só tem 25 ptos e a naum ser q pratique vodu no JR vai ter q esperar o ano q vem.
o fernanda, ql problema de perder acidentalmente a aula de física...
eu gostaria de agradecer a paulona, pq se naum fosse por ela, eu naum teria achado os meus 2 cds do metallica q tavam perdidos faz 1 mês, nem uma porçaum de meias e roupas íntimas q tavam nos confins do meu armário. Agora, eu quero anunciar q eu perdi a minha camiseta favorita do metallica...tá perdida desde setembro, e se eu descobri q alguém pegou vai ter briga...
minas, a gente tem q combinar de ir na galeria do rock de novo. Vamo no feriado(a porra do teclado da cultura naum tem interrogaçâo).
AHÊ, TECA E FREDERICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e té, ele naum tem um sorriso lindo.na boa, ele é uma daquelas pessoas q tem um sorriso maligno.qdo ele sorri ele qr dizer, vou te matar, ou vou te comer, sei lá, vc q deve prestar atençâo, mas dá medo.
e fer, vc anda muito libertinosa, eu naum gostaria de relembrar certos incidentes de sétima série, e eu posso responder à altura suas bobagens, viu.
ps.:hoje eu sonhei q um zumbi puxava o meu pé...q horror.
ah, e eu lambi o chaum do crb...