domingo, dezembro 30, 2001

oi
bom, eu sempre soube q I WANNA ROCK AND ROLL ALL NITE levanta a moral
q chato q a cássia eller morreu, véio. Ela naum era minha cantora favorita, mas eu curtia umas músicas...bom, mas se o joey pode morrer, pq naum ela?(nossa eese natal me deixou mórbida)
já q a fer naum está aki pra ler eu posso dizr q um dia desses tava precisando dela pra me fazer uma trança...
lú naum se preocupe, qm sabe ano q vem sto antonio te ajude (qm sabe naum o sto, mas akele mala do crb...)
e sabem o q eu ouvi na véspera de nataal....A MÚSICA DA MEGGY
MEGGY, I WISH I 'VE NEVER SEEN YOUR FACE!!!!!
E eu comprei o sr. dos anéis em vol. único.
Fer, qdo vc chegar me liga !!!!
b-jo e tenham um ano novo cheio de rock e naum esqueçam de q o amor existe q nem o papai noel...
falando nisso eu li num caminhaum o seguinte tema filosófico
"Gosto da rosa, mas prefiro a trepadeira"
e aí...