terça-feira, dezembro 25, 2001

oi tudo bem??meu, essa madrugada eu tive a minha primeira ceia à meia noite...acontece que eu tava com uma baita dor de barriga e vomitei mto qdo era lá pelas 9 e meia e depois eu fui dormir...minha irmã me acordou qdo eram 11 e meia mas acontece q eu naum podia comer nada, nem tomar um licorzinho pq eu ainda tava com dor de barriga apesar de ter vomitado metade da comida dos últimos 3 dias. entaum toda a família ficou toda pimpona comendo peru e farofa e bebendo e comendo torta e bolo de chocolate e eu chupando o dedo...felizmente eu guardei discretamente um pedaço do peru preu comer qdo melhorar.
é lú, por eqto a pessoa naum se identificou, mas eu já tenho uma suspeita.
putz, faz tempo q tá esse troço de I love mal passado, sinto mto, mas eu naum tou afim de tirar o i love mal passado, don't U love him????e eu naum vou ensinar, por favor naum tirem...é o meu último consolo(mênfis mênfis)