quinta-feira, dezembro 27, 2001

Bom, aki to eu pela ultima vez esse mês eu acho, entaum Feliz Ano-Novo pra td mundo, q o ano q vem seja melhor do q esse, q naum foi nenhuma maravilha........mas fazer o q, espero q os votos dos cartões de Natal q eu recebi se realizem! E o d vcs tb!!
Bom, a vida tah uma merda, eu tinha ateh mandado td pro espaço, d repente me volta td, parece vômito (hauhauahu q maldade) e meu, dah um troço em mim d novo, e eu naum tenho ninguem pra falar, to desconfiando ateh da minha própria sombra, cu d mundo........(cu sem acento, como diria nosso querido professor Cássio!).......
ah quer saber naum vo fikar aki em deprimindo, tamos na epoca d Natal e do meu niver, viva, isso eh uma maravilha, tds soltam fogos pra mim, soltam rojões, labaredas.......e viva Santo Antonio! Viva nada, ele naum faz nada q preste ultimamente..q mancada ele naum tem nada a ver com isso, dexa eu parar antes q eu fale mais uma gde merda dessa, e me deprima mais.........bom, naum tenho mto o q falar..........qm quiser q me ligue no meu niver..lah na praia hem? Só naum ponho o tel aki pq eh tentar o suicidio.....e do tel da minha tia! Bom chega jah falei mta merda, viva a merda da vida, q ela tah uma merda....
Bjinhus!