sábado, dezembro 15, 2001

oi minas
bom, comentando geralmente eu fiquei sabendo q na quela festa só teve tcno(q me dá enjoo) e nenhum pterodáctilo, entaum nem deve ter sido boa...
a flá é uma idiota q nunca escreve no blog...ah e PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO...infelizmente só fiquei sabendo hoje, mas fiquei chocada.....
sá essas kpitas pra me fazer assistir harry potter dublado no eldorado, resumindo, eu levei vários socos qdo o snape aparecia...meu a voz dele é mto gostono e qdo ele disse "vc naum gostaria de me ter como inimigo"...e qdo ele mostrou a perna...quase q eu tive um treco....
e q negócio é esse de q o severo é NOSSO rei BABAMOS no severo NOSSO líder
fiquem sabendo q ele é só MEU MEU E MEU!!!!!!!!podem tirar o cavalinho da chuva, ah, e fer me dá o endereço do fan clube dele em inglês preu entrar...
e fer, naum esquece de escrever o meu nome e o dele no muro de berlin, ou em um banco de parque...estou contando com vc....
cara, eu morro de saudades de vcs nas férias....
b-jo mto gde
olí