terça-feira, janeiro 01, 2002

Gente do céu! Quem foi o analfabeto, idiota e retardado que escreveu akelas coisas sobre o nosso blog???????? Gente, qm foi o bêbado que votou nele????? E se votou, com akele "DIVERÇÃO" deve ter desistido........ meeeeeeeu! qm foi a kpitã que cadastrou a gente nakilo? como é que a olívia ousa me chamar de abusada??????? onde está o "uóli"? uahuahauhauhah.... meu deus.... esse mundo tá perdido!
Olívia, vc acha q eu iria me dar ao trabalho de tirar uma foto dakela aberração? Uahauhauah, zuera.... eh que eu vi essa mulher passando na frente da loja que eu estava, daí naum deu tempo deu pegar a câmera com todas akelas ropas que eu tava usando. E oli, vc naum sabe..... a minha mãe tá parecendo o snape!!!!! ela tinha o kbelo qse na bunda, agora ela cortou e tá no comprimento do do snape.... eu e a minha irmãzinha estamos tentando convencê-la a naum lavar o cabelo por umas 2 semanas prá ficar bm seboso, mas algo me diz q ela naum vai nos dar essa alegria. mas fzer oq.... e olívia, eu vo mexê no template qtas vezes forem necessárias enqto vc naum parar de zuar nele, colocando essas calúnias e heresias.... meu deus!!!!! vc qr que alguem acredite que o mal-passado eh bonito e amado? bo-hoho... não pode tentar enganar o pessoal dessa maneira. hehehe...
ow, vc naum me mandou o resto do white river, sabia? falando sério, me manda! eu qro mto ver.....
que legal q vc vai ver O sr. dos anéis, eu acho que logo logo eu verei... vc já leu os livros?
então, a minha mãe olhou pro jogo do harry potter qdo aminha irmazinha tava jogando e falou: qm eh esse boiola sacudindo as saias, hahahah.... vai ver ela tava qrendo falar do snape. bjo na bunda!
ow, qm foi q disse q a gente tm força de vontade????????? kreduuuuu