sábado, janeiro 05, 2002

Meu gente, ninguém entra nessa bosta de blog a não ser eu, naum eh mesmo? ñ sei nem pq eu me dou ao trabalho de fazer isso... é força do hábito, hehehe
Então meu, desde que eu voltei d viagem eu naum fiz nda de mto bom... só antes de ontem q eu fui ver Sr. dos anéis com a minha mãe, a minha irmã, a Paty, a irmã dela e o Renato (isso mesmo), foi mor legal, daí eu encontrei ainda o outro Renato, o que fez peça comigo, sabem? ( a lu sabe)... então. Daí eu entreguei as lembranças deles, a Paty teve um ataque qdo eu entreguei prá ela um calendário mor gde do peanuts, deu akele gritinho histérico básico... hahaha, eu e a irmã dela fikamos batendo altos papos no cinema. E nakele filme tinha uns caras que meeeeeeeeeeeeeu, todo mundo fikava sem ar qdo via. qdo 6 forem ver prestem bem atenção no Aragorn (maravilhoso, moreno), no Legolas (explendido, "loiro") e o Frodo (dããr, o principal) tb naum eh nda mal, o cara tm o rosto perfeito demais, e akeles olhos azuis tb naum atrapalham em nda... meu, eles são maravilhosos.
E eu acabo de registrar que tomei posse do Sirius e do Lupin, pq meu... o Sirius já era meu, continua sendo, mas o Lupin eh uma graça... nem vem Luiza! Continua com o seu "Hagrid" q vc ganha mais, hahaha... sua mãe sabe!
Olívia, aposto como q agora vc queria estar no meu lugar, já q certos m.p. tão falando comigo, uahuahauhauhauahuah
bom, eh só isso... prá vcs verem como são as coisas, né oli?
bjo na bund