quarta-feira, maio 15, 2002

aaaahhhhh aleluiamente eu consegui escrever nesse blog!!! haha tem mta gente aki!! meu vcs naum fazem uam noção do q me aconteceu hj..............ó: eu fui pra aula d inglês, que é aqui perto de casa, mas não dá pra voltar a pé. Eu ia voltar de carona com um amigo meu. O problema é que ele esqueceu de avisar o pai dele q eu voltaria com ele e o pai dele foi buscar a gente de moto!! Aí deu o maior rolo, o pai dele me levou até a portaria do nosso condomínio e voltou para buscá-lo, enquanto isso eu fiquei na portaria vendo se meu pai chegava em casa e me levava. Só que enquanto eu esperava apareceu um amigo meu do condô também, e eu pedi carona pra ele...só que ele ia voltar para casa de moto...como ele tava me devendo um passeio de moto, eu aceitei ir com ele...o problema é que meu pai não gosta que eu ande de moto, e quando eu tava subindo na moto meu pai chegou, mas não viu que era eu.....cara, quando eu cheguei em casa (porque eu cheguei junto do meu pai), foi uma hora muito sem graça, a gente não sabia o que dizer!! Até o meu amigo ficou sem graça.........muito mal!!! Bom, traduzindo, o meu amigo q ia me levar pra casa era o Léo e o q me deu carona foi o Bombas... foi uma zona!!!
fora isso, a aula da Cultura foi uma maravilha como sempre, passamos a aula intera qse discutindo sobre armas..pelo menos a gente naum fez qse nada!!!
bom, acho q jah escrevi dmais!!! bjus!!!!!