domingo, maio 19, 2002

Bom dia Kpitãs!!!!!
cara, está chovendo cântaros aki em casa(q expressão linda!) esqueci de dizer q no homem aranha, o ex namorado da mary jane (que traduzido pro espanhol fica tipo marijuana, entenderam a ambiguidade? cara q droga!)chamava flash!!!!!!!cada plim é um flash!!!!!
e parce q é certo agora...meus pais vaum me enclausurar em casa durante uns 15 dias nas férias(incuindo o meu niver!!!!!!)só pra irem passear na europa. e nem vaum me trazer uma guitarra....cara q revoltante até o pataxó tava me contando q ganhou uma les paul....q triste!!!!!!
e só como explicação...como a mari naum tava aki ano passado, naum deu pra ela ser kpitã...e com toda aquela história de 7 kpitas etc e tal sem falar q eu naum estou escrevendo mais a história entaum é mais fácil ela ser agregada...
e luiza, me liga pra dizer a minha fala e com q roupa eu vou estra etc...senaum naum dá....
e hoje, exatamente hoje o nosso santo joey ramone faria 51 anos!!!!!!!!!cara q depressão....tanto pagodeiro e dj tosco no mindo e vai morrer justo nosso mestre joey ramone...
a orfandade está me pegando
ao vencedor, as batatas(entenderam a ambiguidade?)
estou lendo quincas borba...
olí