sábado, maio 25, 2002

oi
luiza, mal naum ter entrado na internet ontem nem ter t ligado...mas meus pais deixaram eu ir na festa e no show....só q eu naum tenho como ir na festa pq eu naum catei o mapa com a sarah...como hoje eu vou viajar eu te ligo de tarde ou de noite pra gente combinar beleza?
e TODAS as integrantes desse blog: se alguém quiser ir com a gente no show do Dance of Days cujas informações estaum abaixo, favor ligar pra lú.
e lú, vc falou com o henriq e com a aline? fala com eles e aproveita pra ligar pra paula e ver se ela naum qr ir...
me deixa informada de onde vc está pelo blog pra eu poder t ligar.
enfim, welcome paty agregada!!!!!!desejo mtos anos de agregação pra vc here...
e paula...eu t perdouo, mas só um pouquinho...naum vai ficar folgada d novo (zoeira) mas vê se vc pode ir no show....
qr dizer q o festa falou com vc má.....naum se esquee q ele é o maior cafajeste....mas enfim, é melhor do q o hipe...
NESTE DOMINGO, DANCE OF DAYS NO PARQUE DO IBIRAPUERA!!!


Domingo - 26 de Maio - 13:00h.


- DANCE OF DAYS
- SHED
- SUNTIMES
- KING KONG DECONGA
- BAJOLO
- RAJAVANA


Local: Bolsão da Assembléia Legislativa - R. Manoel da Nóbrega / PARQUE DO IBIRAPUERA
Entrada: 1kg de Alimento não Perecível


e meu...q horror, bjar o chambs.....q capacidade hein?