sexta-feira, maio 24, 2002

oie!!!!
cara paula vc só pode estar querendo apanhar!!!!mal entrou no blog e já tá pedindo briga...fala sério!!!
paula sua nerd, tá pensando o q me diz uma banda (conhecida, naum vale dos seus amigos) q naum seja comercial????no fundinho todas saum...e numa boa, james heatfield muito gato, a voz dele é mto gostosa
e sinceramente paula, vc é q tá afin do henrique...vc q é a pedófila por aki...se bem q a flá vive assediando o pobre do pedrinho....fala sério, e o menino nem gosta dela....ecat
e porfavor!!!!!para de pagar seus amigos pra eles escreverem q vc é gostosa,linda e etc....argh!!!!!!eles saum cegos ou vc pagou mesmo????
e o blog é nosso!!!!naum gostou naum acessa e naum me encha ossaco!
ontem eu a fernandinha e a pamela conseguimos ficar pra fora da aula de física....deve ser a terceira ou quarta vaz q eu fico pra fora esse ano...nesse meio tempo a fernanda conseguiu pagar um baita mico na classe da minha irmazinha, nós levamos uma bronca duma professora da sétima série...e eu tou ligada q qdo a professora de física fechou a porta na nossa cara ela táva dando aquele sorrizinho cretino do tipo: ah se ferraram suas idiotas!!!meu aquilo foi ofensa pessoal.....atentado na casa da professora....ql o nome dela mesmo?...a maria heloísa....boa tarde!!!!!!! física!!!!!!!!carinha feliz!!!!AI Q RAIVA!!!!!!!! Q SABER, VAI PRA TDM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e só pra deixar claro: sabiam q o sheiqui pediu a luiza pela internet?!?!?!?!?!??!!!?de verdade!!!!!!!eu achava q era zoera!!!!!meu q vontade de chorar de rir!!!!!hahahahahahahahahahahha
meu tomara q ele crie coragem e peça no crb....ia ser taum engraçado....só de pensar.....
ah: posso por um versinho q é uma paródia de 2 carinhas????um é de um poeta, e o outro....deixa pra lá:
naum sou de me gabar mas minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá....
e por falar nisso, car os tims de saum paulo saum ruins a beça....o curintia perde pro ituano....o saum paulo é uma droga de qlqr jeito, e o palmeras tbm naum é lá essas coisas...fala sério
Mengo!!!!!!!!Mengo!!!!!
e paula, pra q time vc torce....q naum seja pro saum paulo, porfa!!!!
e aí lu, a gente vai na festa ou no show do dance of days....
b-jo
olí