sábado, maio 25, 2002

caracas, eh isso q dah fikar fora uma semana, vc viaja feio no q acontece por aki....ainda bem essa semana naum tinham mtos posts, senaum eu tava pirada.......
Po Oli pára d escrever em cada post q o Shake me pediu pela internet, q saco, isso jah naum eh novidade pra ninguem cara!!!! E daki a poko o Shake descobre q ele eh Shake, do jeito q vcs saum........eu naum duvido nada!!!
paula, eu t do td apoio pra continuar contando piadas malas no blog e pra continuar falando q Metallica SUX, pq meu, eu nem conheço direito, e pq a Oli anda fazendo td contra mim nesse blog...ela colocou esse template soh pra me zuar!!!!
Ai uma boa noticia.........o Clone tah no fim...graças a Deus, eu jah num guentava mais essa porkera, extremamente mala!! Se bem q parece q a proxima vai ser pior ainda.....o q eh isso, maldição d novela das 8??
Dexa eu ver.........po, o dia hj foi mto bom, sei lah, naum teve nenhuma desgraça........foi um dia feliz!!!! (OH HAPPY DAY!!)
hahahahaha um membro da FG acaba d fikar online!! viva a FG!!!!
Ah, soh mais uma coisa........no meu sonho q eu tive d quarta pra quinta, vcs naum sabem o q aconteceu......meu, foi extremamente horrivel...........eu bejei o Chamb's!!!!!!!! cara, eca, putz, meu, inacreditavel!! foi um pesadelo!!!!
Sem mais,
Lu (hahah sempre quis me despedir com "sem mais"!!!!!!!!!!)