sexta-feira, maio 31, 2002

oie!!!!
mano, nesse exato momento começou o segundo tempo de frança e senegal e o senegal tá ganhando!!!!!!!!uhuhu
tudo culpa daquele jogador nerd da frança...o petit....lembra aquele loiro de cachinhos q meteu o último gol na gente??????e foi ele q tomou o primeiro cartão amarelo do mundial....cara, eu odeio ele!!!!!!!
eu tou torcendo pro senegal!!!!!
fernanda sua nerd!!!!!!!!!!!!!
eu naum tava nada bem qdo falei aquilo e eu já expliquei q eu tava lendo um troço sobre césio e minhas faculdades mentais naum estavam em perfeito estado. e vc sabe q eu naum gosto dele...vc viaja nua idiota!!!!
cara, vcs precisam ver a gambiarra q eu e meu pai fizemos pra conseguir assistir a globo....a tv tá lá na garagem e eu quero só ver qdo for 6 e meia da manhã se a gente vai aguentar o frio... LÁ DO LADO DE FORA.....
ai foi lindo o primeiro gol do senegal....o petit se enroscou e entrgou a bola.....HOMOSSEXUALICO!!!!!
acho q eu ou começar a fazer suco de maracujá antes dos jogos...senaum eu naum aguento de emoçao....
olí