sexta-feira, junho 28, 2002

AINDA BEM QUE CHEGARAM AS FÉRIAS!!!!!!!!!
bom, a aula hoje foi mto legal, a gente jogou porco, detetive e o q vc faria se... q sempre tm aquelas idéias perdidas, até a paula apareceu nas histórinhas com o papa!!!
nuoooossssa! sem falar q o moleque q a paula tá namorando (pedófila) tem como sobrenome CÉSAR!!!!!!qr dizer, agora é realmente PC Farias
bom, minas, tudo beleza se nós formos assistir o ataque dos clones na sexta? me liguem pra gente combinar.
bom eu prometo q arrumo o template nas férias, beleza?
meu, vcs perderam a maior cena no meio dia depois q nós fomos almoçar....hehehe o piriri rolou solto (argh, solta o catarrão planeta!!!!!!!)
bom naum vaum esquecer da final da copa (parece idiota, mas esse blog contem integrants q seriam capazes disso!)
ah, qm quiser me liga no intervalo do jogo. mas liga mesmo!
meu vcs viram q ridicula aquela menina na aula de história? a professora carmela virou minha idola!!!!!ela empurrando a otrinha pra fora foi mto engraçado!
e por falar nisso eu tou com um baita sono!
olí