segunda-feira, junho 03, 2002

e aí paula...vc foi no show do dance of days na parada gay???
e numa boa....a turquia naum tava mole naum viu....tudo bem q o brasil precisa melhorar, mas sei naum....só sei q a flávia me encheu ossaco pq os jogadores da itália saum lindos e sei lá mais o q....
é bem capaz de saum paulo todo estar lá(parada gay) já q paulista é emboiolado mesmo....
ah paula VC VIU SUA BONECA? ....dançar trashno.....argh!!!!!q vergonha, ainda bem q eu nem tava lá....edesculpa naum lembrar o nomedo seu amiguinho...mas vc tbm naum sabe o nome de metade das minhas amigas...e olha q eu já apresentei elas pra vc pelo menos 3 vezes cada....
e PAULA, VC SUX!!!!!!!!!!!!!!!!
bom, eu naum quero clima ruim no kpitas...já naum basta o garoutas q ficou maior deserto depois da briga com a anne.
e depois alguém me explica a parada do comichão
droga, amanhã tm cultura.....CULTURA SUX!!!!!
qr saber? tou com sono...boa noite