sábado, junho 01, 2002

E aí capitãs, td blz? Meu, ontem eu não escrevi no blog pq eu tava absolutamente podre! Sério mesmo, eu não tava me aguentando em pé... troquei algumas msgs com a Paula e com um membro da FG e fui prá cama.... era prá minha irmã ter me acordado à meia noite prá ver Sailor Moon, mas ela naum conseguiu tb e td mundo dormiu.... cara! eu dormi mto!!!! Das 11hs e pouco, mais ou menos ateh quase meio dia! Credo!!!! Hj eu aguentaria ir no Hopi Hari de novo... meu, eu queria que vcs tivessem ido com a gente! Na boa, foi mto legal.... tipo, eu ateh consegui ir no "Evolution" ( que por sinal a Pamela naum parou de rir da minha cara gritando e a minha blusa desceu ateh a altura do peito qdo a gente tava d ponta cabeça.... eu naum sabia se eu gritava mais ou ria...), no "Ekatomb" (meu, esse eu fui 2 vezes e nem morri mto naum! gritei bastente tb, na segunda vez eu nem gritei mto, mesmo tendo sido mais forte pq era d noite jah!) na "Montezun" fomos 2 vezes, e eu e a Lu pegamos as fotos (que por um acaso estou devendo dinheiro prá ela) e fomos na Torre (as meninas foram 2 vezes e eu soh uma vez) que foi absolutamente mto light.... apesar de eu e as 2 Luizas termos subindo falando o "Pai Nosso", mas desencana. No Vicking eu, pelo menos fui 4 vezes.... a Pamela e a Flávia e Luiza Gre foram 1 vez, minha irmãzinha foi 1a e a Mari e a Teca eu naum sei... soh sei q pelo menos 2, pq quando jah tava quase na hora de ir embora a gente foi tava mto vazio, daih quando acabou o cara deixou a gente ir mais uma vez, soh que dessa vez ele colocou mto rápido, e mto alto, sério mesmo! Começou jah indo lá prá cimão, e eu e a Teca e a Mari com aquelas caras de "olha o que esse tio tá fzendo" e gritando, os poucos carinhas que tavam coma gente lá berrando tb.... meu, se a gente tivesse na ponta de um vicking normal seria a mesma sensação que a gente sentiu quase no meio.... imagina os tiozãos que tavam na ponta? Ah, a gente tb foi no Chapéu Mexicano (Parangolé) 1a vez, no carrinho que bate-bate 2x (meu, foi mto legal! a primeira vez foi a melhor.... melhor naum descrever aqui pq eh mta coisa), a gente foi no Jambalaia (que uma criança fez um sinal de X lá em cima e naum era nda, que deixou o tiozinho mor bravo ... ele saiu fzendo comentários do tipo: " eh daki a pokinho vem crianças.... CRIANÇAS CHATAS" ! isso pq a gente achou q tinha sido a pamela, mas blz... ah! a gente cantou a música do PÉ! o tempo td e a do snape) e fomos na katapul... as meninas foram 3 vezes e eu 2x... meu, seguidas.... teve um ATAQUE DE COQUINHOS! eu estava, inocentemente, do lado da Flávia qdo a gente deu a partida e eu nau queria levantar os braços no looping, daí um carinhha que tava no banco de tras pgou no meu braço e gritou "levanta os braços" e eu naum!!!!!!! e eu abaxei.... nisso ele jah pegou de novo e levantou..... q carinha atrevido! daí eu quis ir de novo prá ver se aproveitava mais... e eles seguiram a gente (saco) e eles ficaram puxando assunto comigo (2 carinhas) e um deles falou que ia sentar comigo.... era a minha vez de ir sozinha, mas felizmente as meninas naum deixaram... daí quando a gente saiu ele ficou perguntando como tinha sido e tal.... meu, esses muleke viajam.... nisso eu jah tava sendo zuada pela Pamela fazia mor tempo, né? Ah! a gente foi no "rio bravo" tb...
meu, to falando mto, né? deixa prá lá.... um bjão prá vcs"!"!"!"!"!