quarta-feira, junho 12, 2002

Olá!! Feliz dia dos Namorados garoutas!!!
Tem que colocar versinhos ou qualquer coisinha aki??
Vamos lá!

"O ódio é apenas a ausência do amor,
assim como a sombra é a ausência de
luz, ou então... é o amor traído e, por
isso mesmo, tempestuoso. "

" O amor é como o sol....
esta por toda parte.
A diferença está na maneira que o relfetimos. "


Espero que tenham curtido... nossa, que coisa isso da Argentina e deixa eu falar.... eu acordei sem querer de madrugada e minha mãe começou a conversar comigo, crê nisso??? Bom, dai discutimos sobre a Argentina (eu dormindo) e depois voltei e dormi mto... acordei as 9:30 e meu... preciso fazer as lições de algebra que são MISSÕES IMPOSSÍVEIS... se alguém tiver paciência me ensinar como vocês fazem??? Muito, mas muito obrigada por colaborarem pela continua convivência da teca no terceiro ao lado de vocês... ( entenderam né?)
beijos
teca

ps: espero que vocês recebam a rosa, porque acho que o Pedro naum entregou... mas se entregou vocês terão uma surpresa!