quarta-feira, junho 05, 2002

Paty, sua tosca... o meu e-mail de respostas naum eh tosco naum, tá? Tosca eh quem chama... solta pum e naum reclama! Na boa... olha lá como se refere à minha pessoa!
Quem disse que nosso blog eh popular? Soh se for entre nossos amigos, pq soh tem tosquera aqui!! E realmente ser popular eh brega, numa boa.. Nossa, um dia desses eu e a Olívia estávamos passando no nosso corredor e umas meninas, acho que sétima... ah naum, devem ser da oitava, tavam fazendo umas coisas muito de meu, sei lah como expressar, mto bregas, eh melhor naum expressar aqui do que era... meu!!! A gente se olhou com aquela cara de: pirralho eh phoda... meu! Tá, eu naum sou velha e tal, mas umas coisas mto bizarras...
Caraca! Hj eu, a Luiza, a Flávia, a Olívia e a Pamela ficamos prá fora da classe... sem falar no João! Ele perdeu aula de geografia (quesortudo, naum?) e a gente do Kaida.... meeeeeeu! Eu fiquei mor mal, será q eu vou ser expulsa do colégio? Eh a terceira vez que isso acontece.... exagerada eu, naum? Meu, e a nossa versão de como a gente perdeu aula? Eu ouvi o sinal e subi correndo... daih eu derrubei td mundo que tava no bebedor e passei correndo pelo João, que ficou rodando... centésimos de segundos depois passou a Olívia por ele e deixou ele rodando pelo sentido inverso... daih ele, bêbado e tonto, foi ateh sua classe, e na hora que ia entrar a Pamela passou por cima dele... soh deu tempo dele por os pés na classe, todo pisoteado e ser expulso pelo Ullysses.... tah! isso td eh mentira... mas a parte do bebedor eh qse verídica... e eu, meu! eu quase fui com tudo na parede do fim do corredor! Daih a gente achou a Paty e a Pri, que estavam saindo do labs e se uniram à nossa confraternização,... e logo mais o Hélvio se uniu conosco! E deu prá ver um membr0 da Fg.... e por falar em Hélvio, eu qro matar esse pssor pelo que ele disse de mim... será q alguem na classe entendeu? "a paxão internacional da Fernanda"... meu coração foi na boca..... se bem que acho q niniguem entendeu, fora minhas amigas...