terça-feira, julho 09, 2002

Eita faz tenmpo q eu naum escrevo nisso daki neh?? sabe como eh, ir pra casa da Oli, dpois dormir o dia td....cara hj eu dormi ateh as 3 da tarde, soh acordei pq minha mamis foi mne chamar, senaum eu perdia a sessão da tarde!! q por sinal foi bem batuta, foi MIB! E teev um comercial do MIB 2 no meio do filme mto engraçado!!!
Bom dexa eu ver o q mais.........meu, ontem eu fui comer pizza na casa d um amigo do meu pai, eu jah tava qse tendo um treco pq eu naum tinha ninguem pra conversare ia passar a noite td nakele pé no saco, qdo chegaram o Léo e o Bombas, hahahaha. Aih a partir dai foi mó engraçado, td bem q eles naum pararam d me zuar, mas eu tb zuei eles o suficiente...pelo menos eu naum dormi em cima da pizza......
e meu, sei lah, o mundo eh mto injusto, pq em alguns lugares eh taum frios enqto em otros eh taum quente?? e pq os quentes tb fikam frios??? droga eu to qse morrendo aki!!!
ah meu naum sei d nada viu!! e vo parar d escrever aki.....bjus!