sábado, julho 27, 2002

hi
acabei de voltar de viagem, minha cabeça está doendo e eu esqueci minhas chinelas lá em sorocaba.
assisti MIB2 de novo, o filme é bem pior do q já era na segunda vez. eu a alícia e meus primos ficamos zoando com a forma da pipocas (tinha umas com forma de foguete, outras eram a fumaça do foguete qdo ele explodiu na cadeira da frente...) no shpping eu comprei uma bandana do metallica e eu vi uma bandeirona linda do Ramones só q tava 30 reais...absurdo, né, sem falar q as camisetas de bandas tavam uns 20 reais, o dobro do q é na galeria.
eu fiquei procurando um presente pra Flá, e eu queria dar uma almofada de coraçao pra ela, só q todas as almofadas tinham carinha e pareceiam um chambinho. eu naum ia dar isso pra flá né?
na casa do meu tio eu perdi em quase todas as competiçoes, banco imobiliário, star wars,death drome, pingue pongue, só ganhei de chutes a gol, e eu era goleira pq da última vez meu pé ficoutodo ferrado.
a gente viu clube da luta...muito bom, podem assistir.
olí