segunda-feira, julho 22, 2002

oieeee vortei!!! ahha soh pra dona Teca saber: eu tava viajando minina!! hahaha eu naum fiko tanto tempo longe desse blog a toa naum.......
gente, vcs precisam ver minha mamis jogando ping pong..eh uma das cenas mais bizarras do mundo.....aconteceu lah na viagem: era eu e ela contra meu pai e a Paty....sem noção!! um dia eu qro q vcs tenham a HONRRA d ver minha mamis jogando ping pong, pq ela eh realmente o ser mais perdido q eu jah vi!! huahauhe q maldade.........por falar nisso hj eh niver da minha mamis PARABENS PRA ELA EEEEEEEEEEEEEE
e meu pai falou q naum chama as pessoas pelo apelido, e sim pelo nome formal........assim, o Minduim virou Amendoim (Fe, lembra do Homendoim?) e o Perebas virou Erupção cutânea, hahahahahaha mto bom!!!
e eu nem tenhu mto mais o q escrever.......soh q hj eu vaguei 4 horas pelo shops........nunca andei tanto pelo eldorado na minha vida!! e antes q alguem diga q eu naum chamei, foi pq eu fui no shops com uma amiga do otro col! hehehe mó saudades.....
bjussssssssss