segunda-feira, julho 22, 2002

oi!!!!!!
finalmente esse pessoal do blog voltou!!!!
oi'Lúúúúúúúú tudo bem????eu tenho um plano super legal pro segundo semestre.....aposto q vcs naum vaum nem querer saber, mas a teca vai comigo!!!!Né dona teca?
e aí paty? aparece, escreve 3 linhas e se manda, né? tsc tsc....
e tm alguém apaixonado aki....argh!!!!!!!!!paula, sua nerds....pedófila pra sempre!
já q estamos quase todas reunidas, alguém esqueceu um desodorante do boticário aki....qm for a dona por favor avise se naum eu vou jogar fora.
cara, vcs naum sabem o q aconteceu com o meu cabelo. Tá mó curto, aí eu liguei pra fer e ela me lembrou como seria a escola se o capacho mandasse em tudo e todos nós tivéssemos de fazer escova todo dia!!!!!ARGH!!!!!!
Ah, qm quiser, vai ter show doAVAIL com abertura do Dance of Day. quem quiser ir comigo me avisa
o mp naum é lindo?