sábado, junho 29, 2002

E aih meninas, tudo bem? Vcs naum vaum acreditar: meu pai e eu compramos o meu piano!!!!!!! Meu!!!!!!! Eh mto bonito, ele eh preto brilhante (prá qm conhece a minha casa, ele eh da cor da mesa da sala), ele eh profissional!!!!! Só que ele só chega terça ou quarta, meu.... ele naum eh o q eu queria da outra vez q eu fui na loja, mas esse eh um modelo acima. Tipo, eh idêntico de aparência, mas o som eh um pouco diferente. Ah meu, tomara q chegue logo! Ah, e eu comprei um livro de partituras de desenho, do O Caminho para Eldorado, as musicas são do Elton John. E... ecat, eu fui ao Iguatemi.... eu comprei uma camiseta da seleção! Mor legal, né? A amarela, naum a azul, eu achei mais "brasileira". Por falar nisso, tomara que o Brasil ganhe, neh? Meu, vcs leram aquele email falando que a copa foi comprada? mor horrível...
Paty, meu!!!!!! Isso eh um feito muito importante para a FR, cara! Meu, eu achei lindo.... se o power pojnt tivesse instalado no meu pc, eu fazia uma história!
Ow, ontem eu tava vendo Miss Simpatia (Gracie Lou Freebush ha-ha-ha, mto engraçado -> fui irônica) e eu vi que quando ela sorri (naum ri, pq ela parece um porco, SHAAAAAKE) ela parece a Flávia quando tá mto empolgada! Meu, vcs precisam ver, cara! Eu imito prá vcs. Ah! Sem falar que o namorado dela se chama Matthews e q no fim ele vira Eric Bob (eric de bobs!!!!!)
Olívia: espero q vc curta o q eu vou te dar de niver
Flávia: idem! (eu sei q ela naum escreve aqui, mas blz...)
Meu, eu quero ver o ataque dos clones logo! meu, por falar nisso, ontem teve neurônio especial star wars, com tds caracterizados. Tinha um cara mto bom lá (de inteligência, pq ele era feio), ele sabia td! Eu sabia algumas coisas lá!