segunda-feira, julho 01, 2002

PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA PENTA

isso naum eh extremamente maravilhoso??? cara no primero gol eu qse chorava d nervoso!!!!
hahah hj no centrinho tava a maior festa, a gente parou varios carros, td mundo berrava mto, eu ateh vi o edir macedo!!! (vcs me entenderam).....e dpois qdo eu fui lah d novo eu vi o Sr. e a Sra. Tavares!!!
dexa eu ver........meu, sabado eu fui na festa da rua........lah da rua q eu morava em sampa........véio foi mto bom!! td mundo mudou mto, teve gente q eu nem reconheci, gente q nem me reconheceu.......foi mto bom, dancei varios forros, varias coisas!!
ah e nem vo escrever mais pq senaum eu piro e pq eu to bebada d sono!! bjus!!