quarta-feira, agosto 28, 2002

hi! cultura sux!!!
ah, e a lú vai ver o fiviel hoje....vai ficar gamadinha...heheheh
e eu naum gosto de dividir minhas bolhinhas de sabão com ninguém!
sux, hoje tm um mte de lição.
ontem a gente fez a vela...etc e tal, meu esse cotidiano é uma praga.
aê, ontem o namoradinho da paulona fez 14 anos!!!!bom, ele diz q foram 15, mas só a paula é trouxa o bastante pra acreditar.
sux
eu tava olhando o guets book, meu a do salgueiro chorão foi muuuuiiitoooo boa, holly treee, save the sad trees, macieira e ele ainda ama a luiza....sei lá.
e eu vi o q a mari escreveu de soltérrrrima, q de nerd, hein?
e um recado pras minas q vaum pra angra... fica no rio 9espero q vcs saibam) entaum deixem de ser frescas e patys e naum reclamem.
o rio de janeiro continua lindo. os poetas sabem....ninguém fez cqanções taum boas sobre saum paulo.
sux
olí