domingo, agosto 04, 2002

ieeeeeeeeee huahaua esse blog a cada dia fika mais malvado com o resto da classe neh?? assim eh q eh bom.......tb, a classe eh nossa!!!! uhu acabaremos com eles!!!!
ah Oli essa historia do mail acabou naum sendo nada d mais, eu eh q so boba mesmo..na escola eu t falo!!!
ow cara deu mó "briga" hj aki em casa!! tipo, eu tava lembrando d umas coisas aih eu desatei a chorar no banho...minha mae veio ver o q eh, eu falei q naum era nada d util, e blz....dpois meu pai veio me encher o saco q naum gostou do meu choro, piriri pororó...por um acaso ele qria q eu fikasse segurando, q naum botasse isso pra fora nunca?? q saco, meu pai bóia!! fikei mto estressada com ele hj...........e se alguem achar q meu pai tava soh me zuando, naum era zuera naum!! e qdo eu falei q era saudades, ele naum acreditou em mim, fikou ironizando se alguem tinha morrido!! to mto braav com ele!!!
to indo!! bjus!!