quarta-feira, agosto 28, 2002

Minas,
sinceramente eu naum gostei muito desse template naum, viu? Sei lá, eh meio sem graça.... tm um monte de links q eu naum conheço, que ficam ocupando espaço, realmente eu naum gostei!
Eu sei que Angra dos Reis fica no RJ... infelizmente nós temos que fazer uns sacrifícios de vez em qdo, neh? Eh soh naumchegar ninguém dando uma de eXperto q tá blz, eu nem vo notar
E a minha cara naum eh de nádegas, valeu? Eh soh uma cara de qm naum esá entendendo as coisas initendíveis q vcs dizem, oras!
Meu, pq raios eu fui colocada no intercolegiais? Eu vou dar um jeito de ir no maior número de jogos possíveis, mas naum eh nenhuma garantia, eu jah tinha dito prá ela.
Meu, eu tive um pesadelo com a Flávia e a Professora de Química.... e no meu time tava a Olí, a Luiza, o Bean e os Zubas vendiam Algodão Doce! Foi terrível.....
AH! Meu corpo tah inteiro dolorido!
Ow, Teca, vê se scanea meus desenhos...... por favor, eh q eu to com saudade deles!
Bjoz prá vcs!