sábado, agosto 17, 2002

Teca, muito lindo esse gatinho que vc me mandou, mto perfeito! Muito obrigada, eu amei! Ele lembra a minha gatinha!
Bom... como é que vcs tão? Sei lá, eu ainda tô triste.... tá, td bm que eu fui bm na prova trimestral, mas talvez ainda tenha chances deu ir mto mal nas chamadas orais e nas micros e ficar com vermelha. Ai mano, que bosta.... eu sempre estrago td! Vcs viram? Na matéria mais fácil do colegial de química eu tiro essa nota, imagina as minhas notas no resto? E não foi só pelo medo de ficarcom vermelha que eu fiquei triste, foipq eu fiquei triste pq a única prova de química q eu fui bem foi a da Lisete, mas as prvas da Lisete são mais fáceis que as da Patrícia, e eu aposto que no Enem, nos vestibulares da vida só vai ter questões tipo patrícia... ai mano, que merda........ e tiveram umas que eu era prá ter acertado, soh que por um lapso eu marquei a de cima, ou a de baixo.... pelo menos 2as, com certeza, outra por falta de atenção, ai que merda! Que bosta, eu aposto que nem em faculdade paga eu vô passá, de tão burra que eu sou! E em geografia..... eu soh fui bm pq o Ullysses fez uma prova maneira, pq depois eu vo me ferrá! Pq eh que eu sou tão burra, pq? Que bosta........
Ow, eu acho q o nosso amigo gostou na "surpresa", neh? Ah, sempre eh bom se sentir querido.
Vcs sabem do que são as provas de terça feira? Eu só sei que tm história...... espanhol? Mano, eu não acredito que eu pensei q tinha prova de espanhoil ontem! Qie merda;;;;;;