sexta-feira, setembro 13, 2002

Aiaiai, eu to com um carimbo no pescoço escrito: falta da lição de química, ou coisa do tipo.... essas pessoas q ficam carimbando as outras são um problema, viu?
Er, eu odeio que zoem da minha altura, viu? Eu sei que a minha estatura não eh das maiores, mas não eh por isso que eu tenho que ser rotulada por causa dela, neh? Um menino, se eu naum me engano o nome de eh Júlio, do primeiro colegial, perguntou pro Henrique (César *Farias*hahahah) se a Flávia (?) era aquela baixinha alih (que no caso ele tava apontando pra mim), mas pensando por um lado eu fui confundida com a perfeição,e isso eh bom, hahahahaha!
Bem feito pra Olívia e pra Pamela que levaram negativo por minha causa, eh isso que dá ficar zuando da minha chamada, hahahaha! mas foi mto engraçado, eh que eu tinha que me concentrar um pouco pra responder na minha hora certa, daih eu estendi a mão prá falar "pera aih", daih elas deram um berro e o prof. Hélvio ficou bravo com elas... ahhahahaha! Hilário!
Eu ainda tow revoltada por terem dito q eu fiz uma coisa que não fiz, isso eh mto injusto e deixa um rombo na minha integridade!
Deixem o meu cofre tomar ar feliz, valeu? Se ele quer olhar para as pessoas de vez em qdo, naum vamos privar o coitadinho... ma ele sempre tá acompanhado pela calcinha, nunca aparece pessoalmente.
A Paula eh a mais desertora desse blog, ela nem sabia que ele existia... por falar em dizer, alguém sabe quando foi que o Blog surgiu? Vamo fazer mais propaganda do capitas, blz? hahahah....
Fernanda Ozilak, a maior pessoa do mundo. Vc pode achar que ela naum eh mto gde, mas naum a julgue pela aparência!
p.s.: tm capitã que naum escreve mais aqui, neh?