quarta-feira, setembro 11, 2002

Bom eu quase naum escrevo aki entaum naum tenho direito nenhum em ficar falando merda afinal de contas isso naum uma palhaçada p ficar sendo zuado: só um recado Fê naum ligue, naum se rebache afinal de contas quem faz isso eh pq naum merece sua amizade e nem de mina nenhuma daki vcs sabem de minas falo... naum ligue o mundo eh para os espertos.. Mas mudando completamente de assunto pois esse jah me irritou profundamente esse foi o dia, tds me zuaram p variar ateh a Aline q quase nunca me zoa, tirando isso o dia foi mto bom, foi divertido... Minas vcs naum sabem q a Cris me falou q a Stecília fica falando de mim amanhã eu conto, mas meu tipo acho q ela tah mto incomodada com Lalo afinal de contas, eu sou bem mais ele dq ela, ele deixa os alunos fazerem oq eles tem vontade de fazer e naum oq ele quer q les façam....... Oh tô tentando escrever aki desde sábado e sempre q eu vou publicar dá pau, alguém pode me explicar oq acontece.. Bom vou fikando por aki e vou tenetar publicar bele ...
Beijocas Fui.............