terça-feira, setembro 17, 2002

E aih Capitãs, td blz? Meu, eu entrei no primeiro arquivo do kpitas desde que a gente criou o blog.... meeeeeeu! A primeira mensagem foi mandada dia 28 de outubro, se eu não me engano, acho que a gente tm que fazer bolinho, hein:? É numa segunda feira.... bom,a gente vê o que faz.
Pelo que eu vejo a gente não mudou mta coisa desde aquela época, pelo menos fisicamente tá td mundo igual (o meu kbelo cresceu, hahahahaha) e de pensamento parece que tah td a mesma coisa... tb, eu não qria q td mundo mudasse de repente, neh? Mas alguma coisa deve ter mudado, soh que como a gente tá sempre juntas, as coisas parecem as mesmas. Ah, sei lá... imagina quando a gente crescer, e lembrar que a gente ficava vendo os Zubas com a maior cara de admiração no "meio e dia e meia" (se é que a gente vai lembrar desse horário), q existia o White River..... bom, eu sei que nem tds aqui são capitãs, e que a flá tá "pouco se fudendo" para os zubas, mas pelo menos prá algumas de nós o www.capitasdaareia.blogspot.com representará alguma coisa mto boa em nosso passado!
Meu Olí, vc naum podia ter me contado coisa melhor........... hahahaha!
Um bjão prá vcs, amanhã eu escrevo melhor, eh que hj eu to meio chapada por causa do laboratório de biologia (ficar soprando no canudinha a água de barita naum faz bm prá ninguém)