sábado, setembro 14, 2002

Fê tô fazendo esse teste ainda nau sei oq sou mas logo qd eu souber eu escrevo, eu naum entendi como vc sabe q ele perguntou quem era Flávia vc ouviu?? agora tô curiosa p saber oq eh... Ai ontem passei um aaula de biologia estressada com o bosta do Coelho ele fica mexendo nas minhas coisas e ele sabe q eu naum gosto ai ele falou p Pedro p ver se ele pegava minha bolsa e mexia mas ele naum fez nada e esperou pedir p mim p ele ver a foto... O Coelho eh um bosta, numa boa ele naum sabe como conquistar um pessoa e fica tentando encher ela, igual eles fazem com a Luiza mas a diferença q ela naum liga eu naum gosto.... Fê vc naum sabe depois eu falo.... Olí minha mãe tah falando q a sua mãe tah sumida e naum da mais notícias... Meu eu tô o 1 ir p Minas e eu quero ir dinovo ei adorei essa viagem!!!! tachau Big beijocas p vcs mas agora eu vou sair pq eu vou assistir a novela q afz mo tempo q eu naum asssisto..... Ah mais uma coisa eu quase fico p fora da aula de Biologia ontem.... Vc s vão no show do rde Hot???? Tô tenetando convencer minha mãe se ela naum deixar eu tentar ir no show do Ciadade Negra???? Adoro vcs !!!!!!!
Fê naum ligue qd te chamam de baixinha pois vc eh nosso ursinho....