quinta-feira, outubro 10, 2002

Eih menininhas, td bm? Não faz nem uma hora eu e minha irmãzinha estávamos virando a bunda prá Meca [oucomo diz a Olívia, paramérica (td junto mesmo)] Aiaiaiai! Eu acabei de ler Seven qse as 10:10.... e eu acordei às 10:10... uiuiui! meu relógio biológico tá ajustado pra esse horário!
O jogo do Dg foi mto lindo, kra! Mor sofrido, eu tava até tremendo de nervoso, eu adoro torcer! Eh até mais legal que ver jogo na Tv (tirando os da copa).... Parabéns: gelcer (quem diria, fez 2 gols!) , sperandio (o melhor goleiro do intercolegiais, sem sombra de dúvida!), tadei ( mano, ele joga mto! aqueles olés foram incríveis),os meninos que jogaram pouco [ o babo, o coelho e o piton (ai, se aquele gol tivesse saído..)] e, por último, mas não menos importante (at last, but not the least), Xandão! Grande Xandão, o menino mais cavalheiro dos segundos colegiais, joga mto bem! Eu fiquei mto feliz por eles!
Ai, a gente eh mto sem sorte, pegar o 3H2 vai ser difícil! Mas trabalhando bem, a gente pode ganhar! vamos lá DG, rumo ao penta! hahaha!