domingo, outubro 06, 2002

Lú foi mta sorte do seu time estar em terc. e naum sei o meu continua em pri. mesmo com a derroat pro Santos foi uma derrota mto feia mas Lú vc quer oq Flamengo tah lá embaixo quase junto com o palmeiras tah certo q tah um pouquinho melhor mas o "timinho". Pq a tiazinha nbaum foi com a cara de vcs??? A Paty ligou hj p mim p falar daquele calendário de provas as provas começam sexta?? Que coisa ridícula... Como foi o fim de semana de vcs.... O meu foi normal sem nada p fazer, só fiquei sabendo de algumas coisas do me ex. cól. Pelo visto vai dar Pt nessas eleições hein.... Bom das capitãs alguém votou.. Oli??? Bom a Lú naum votou mesmo também "pirralhos" naum podem votar..... Tchau!!! Lú naum fique brava comigo hein!!! Eh só um brincadeirinha...... Tah!!!!!! Adoro vcs!!!!! Beijinhos..... Vcs viram essa da festa(Gv, Fg......)????vcs entenderam!!!!!