quinta-feira, outubro 10, 2002

vcs ñ sabem qm acabou de falar comigo. aprofessora diana, q nunca me ouvia e me odiava semstre passado. peguntou da paula e da fernanda.
hoje foi o jogo dos meninos da nossa classe(dg)
foi mto lindo, eu torci demais e foi super engraçado q o gelcer fez os dois gols...o mais desacreditado...eu hein
tudo bem q naum se pode negar mérito ao xandão, tadei e sperandio, além dos outros.
mas aconteceu uma coisa muito engraçada. eu tava assistindo ao jogo na arquibancada bem na altura da linha de meio de campo.
aí, acho q foi o trouxa do gordo do uni 11, q torto do jeito q é chutou a bola com tudo na minha direção...
juro q eu vi a bola q nem aquele episódio do friends qdo a bola de hóquei bate na cabeça do ross, a bola veio girando até me alcançar e todo o resto ficou em segundo plano. se eu naum tivesse me curvado pro lado, bau bau.a bola acertou em cheio meu braço e doeu pacas.
além disso fez um baita calor o dia inteiro
e naum se poderia esquecer:
FELIZ 10/10/02!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PUXA, ANIVERSÁRIO DE 2 ANINHOS!!!!
q lindo né?
como disse a laura, já é quase uma mocinha...
meu, luiza, eu acho q qm a gente sabe q naum vai aparecer no dia devia ser eliminado e substituído, senaum vai quebrar todo o clima.