domingo, dezembro 22, 2002

E aih, kpitas, td bm com vcs? Nossa, a minha casa tá mto feia, ela tm caixa prá td qto eh lado, tá bizarra! Não quero nem ver o quanto isso vai demorar e o quanto isso vai cansar.... vai encher o saco, pode apostar!
A pizza da Luiza foi engraçada...... meu, vcs cantando o hino do Rio Branco, eu sinceramente não esperava! Hahah, a cara do pessoal do primeiro foi a melhor! E a "anfitriã" demorou pakas e tava td mundo dando bronca em mim! Parecia que era eu que tava coordenando os passos dela..... aiaiai! Daí chega aquele pessoal atrasado..... eles queriam me matar do coração, só podia ser isso! Espero que ela tenha gostado, pq foi feito com todo o coração! Que lindo.....
Luiza: espere por esperar!
Valeu Helô!!!!
Olí: vamos continuar com nosso plano maléfico!!!!!!! E NAUM EH PRÁ ME ZUAR POR CAUSA DAQUILO Q EU ESCREVI NA SUA CARTA!
A Paula, A Pamela e a Flávia mexendo com o garçom, aiaiai!
Meu, as fotos ficaram mto legais, depois vcsprecisam ver!
Eu soh naum vou escrever o sonho que eu tive hj pq vcs iam me zuar pelo resto da vida e tm nomes...... depois me perguntem! To ateh com medo.... eu pensei q fosse verdade!

Bjoz prá vcs!