domingo, dezembro 08, 2002

Nossa, quanto tempo que eu não escrevo aki hein??
Fê to morrendo de saudades!
Ah, queria dizer que ontem eu vi a Alicia e os pais da Oli lá onde tem Droga Raia, Soho, Pão de Açucar, mas não me reconheceram!!!
Será que eu engordei tanto??? Zueira!
Bom, quero dizer que acho que teremos uma capitã repetente, cara, to com mto medo, mas mto mesmo de bombar de ano!!!
Nossa, to estudando mto fisica, mas não entendo cara!!! Socorro, eles passaram 80 exercicios para fazer de fisica e eu fiz!!! Mas alguns nem consegui, será que eu irei bem na prova!!! Ai, meu deus! Me desejem boa sorte porque estou precisando mto!!
Adoro vocês demais!
Nunca JAMAIS abandonem o blog hein??
E Fê, calma que o bolinho você vai receber de um gatinho ok???

BEIJOCAS
E uma fotinho para vocês curtirem!


*.*tequinha*.*

Cantinho Tequinha