quarta-feira, dezembro 11, 2002

Oi gente! Como 6 taum? Nossa, dona Flávia dando as caras aqui no blog.... que milagre!
Então.... hj eu assisti "Casamento Grego" com a Lu e com a Paty, muito bom, sinceramente eu não esperava tanto pq eu achei q eu ia me decepcionar que nem o "Doce Lar". Tipo, eu achei que era legal, mas daí eu pensei que não ia ser.... mas foi! Ê, que alegria! E o marido dela, mto bonito por sinal! E ele tinha cabelo meio compridinho, hahaha! Mano, eu preciso de alguém assim! Preciso de um homem de cabelo comprido!!!!!!!!!!!!! A Lu e a Paty saum duas manteigas derretidas, ficavam falando "aaaaah" a cada coisa bonitinha que falavam.... parecia a nossa classe no começo do ano (nossa, 6 lembram? quando a ferê ainda tava) e tinham umas meninas mto idiotas na nossa frente, elas não paravam de falar! A gente encontrou a Paula, aquele menino que ela ficou faz um tempo, o Tunico, e um menino q eu naum sei o nome tb..... e a gente achou o Ramalho tb! E eu tirei o dia prá zuar da Paty!
Mas então...... como vcs tão? Eu comprei hj os cartões de Natal e espero colocá-los no correio ateh semana que vm. Mano, eh incrível como eu quase não tenho amigos, mas na hora de mandar cartões eu vejo como a lista eh gde.
Esse fim de semana eh a minha audição de piano, me desejem boa sorte!
Ah, eu e a Pamela estávamos filosofando que podíamos ter ganho a natação nas olimpíadas.... tipo, eu nadei em 7seg, a Flá em 14s, ela em 13s.... para a gente ficar alguns na frente do primeiro colocado, a gente podia ter feito a quarta menina em 20 segundos que a gente ganhava........ aiai, mas naum deu, neh?
Um bjaum!