quinta-feira, janeiro 09, 2003

Hey meninas, como eh que vcs estão?
Para a FR: é hj que a gente faz 1 ano? Se for: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Bolinho na FG!!!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEE! Parabéns Meninas, ano que vem a gente tm que estar com a boca preparada de tanto morder o bico! Vai ser aquela beleza, eu tenho que aprender a ser mais discreta, senaum vai ser o maior mico!
Paula, sua pervertida! Eu naum sou ingênua, tá certo? É soh falar as coisas direntinho que eu entendo....... e VÊ SE PARA DE ACHAR QUE EU GOSTO DAQUELE MULEKE RIDÍCULO, FALOU? Meu, a gente jah explicou toda a história, vc sabe que naum era dele q eu tava gostando naquela época e naum gosto! Eu soh perguntava coisas sobre ele prá ajudar uma certa capitã! Sua mala! heheh.... a gente tm q marcar de se encontrar! Ow, tenho que te devolcver seu livro de quimica!
Nossa, ainda bem que a Fuvest acabou, eu naum aguentava mais ir mal nas porvas, foi um desastre! Naum quero nem pensar quando for prá valer, aiaiai! Capitãs, opinem: qual eh a profissão que mais tm a ver comigo? Quem falar "aquelas mulheres que ficam naquela avenida" leva porrada!
Hahahaha, no shopping eu e a Luiza enganamos a Oli! Ela comprou um cd do Nirvana num preço baixo, naum lkembro quanto, daih a gente foi na saraiva e tava lá por 32,80.... daih a Lu falow ´r´pa eu chegar na oli e falar q na saraiva tava mais barato, daih eu fui lá e zuei da oli, que ficou com a maior cara de bunda, nisso eu e a luiza rindo por dentro, mais blz........ daih depois ela viu o cd do nirvana lá e me arrastou prá ver o preço, q era prá eu mostrar onde eh q ele tava custando 15 reais..... daih ela me levou num lugar q tava 32.70... daih depois eu levei ela no de 32.80...... e a gente ainda achou um de 32.90.... O PREÇO AUMENTAVA CONFORME A GENTE ANDAVA! Foi engraçado! Como isso pode acontecer? daih eu falei prá ela que se ela fosse na direção contraria ela acharia o de quinze reais um dia, ela ficou mor brava e dizendo: ai, eu naum acreditei! soh acreditei por menos de um segundo! hahahaha!
E no busão as meninas me deixaram puxar a cordinha, foi super empolgante, mas eu pensei que acontecia alguma coisa mais legal quando a cordinha era puxada, mas blz......
Eu comprei os livros do Sr. dos Anéis! Eu ia comprar o livrão, mas ele era difícil de segurar e tal, daih eu acabei comprando os três separados, ma seu nainda naum estou lendo, pq eu comecei a ler hj o "admirável mundo novo" (quase q eu escrevi adorável, mas blz..) e quando eu terminar eu vo começar a ler!
Nossa, as integrantes desse blog somem de repente, neh? A MAri nunca mais deus as caras, a Helô evaporou, a teca eu nunk mais vi, a Paty fala de vez em nunca.... EU SOU A CAPITÃ MAIS LÚCIDA DESSE BLOG (blaaaam!) (hehe, lembram? fiz uma adaptação, lógico.....)
Ow, eu fui na Teodoro Sampaio hj comprar móveis, daih a gente deixou o carro na Mourato naum sei das qtas (Coelho?) e eu vi o ESTÚDIO ZUBA! Hahahaha, me deu mor vontade de fazer ruídos axiliares! Os olhos da minha irmãzinha ficaram mor brilhantes quando eu apontei a placa prá ela!
Ah gentew, naum tenho amis o que escrever.... um beijo!