sábado, janeiro 25, 2003

Oi!!!!
Bom ozilas, sabia q a sua versão ia sair adulterada.
Pra começar, eu e meus primos saímos de casa às 8 e meia e quase perdemos o ônibus. Chegamos 1h antes da fernanda e ficamos passeando no shopping. Encontramos a wang e o téo e tal, fomos pro pto e eu sabia q onibus pegar. Qualquer um q decesse a consolação, mas a ozilak tava sem óculos e eu sou meio desligada portanto foi meio difícil achar o anibús de ida. Mas nada que se comparasse com a h de voltar.
Lá na galeria a gente encontrou os tipos estranhos de sempre, eu achei umas camisetas do dance of days e o cd novo, q eu naum pude comprar pq tava sem grana. A fernanda teve a cara de pau de comprar uma camiseta igualzinha à minha…naum basta a do red hot, hein…eu comprei uma do pearl jam e o cd do blind pigs…meu foi mto difícil achar o cd eu já tava sem esperanças qdo finalmente vislumbrei-o na vitrine de um cubículo.minha felicidade é imensa e o cd é mto bom. Ah, eu tbm comprei uns botons e vcs naum sabem. Eu descobri (droga, naum dá pra explicar direito aki) uma coisa muito legal, q aposto q nenhuma de vcs descobriria (hehehe, naum sou de me gabar) pelo menos a fer nunca ia pensar nisso quando eu decifrei o mistério devia ter aparecido uma lampada do tamanho de um bonde sobre minha cabeça. Adivinhem o q estava escrito????? ”No fun at all” Será q vcs entendem? Tentem ler rápido.
A gente tbm viu o futuro do “bromo” num cubículo. Eu conto pra vcs como vai ser: no futuro (daqui a uns 15 anos), o bromo vai ter uma meia dúzia de tatuagens, vai ser atendente de um estabelecimento commercial na galeria (já deu pra ver q ele naum deve ter passado no vestibular, e mesmo se passou, é um fracasso profissional) deixou crescer uma barba (sabe-se lá como) continua usando boné, continua esquisitóide, naum tm mais o q fazer da vida, e continua gostando de meninos. Nerd.
Bom, eu e a fer entramos numa loja muito mais duvidosa do q o normal e qdo ela foi experimentar a roupa (vcs sabem como a ozilak é fresca)exclamou ao chegar no “provador” “é aki?” com aquela voz de fresca. Bom algum tpo depois a gente decidiu voltar…hum doce ilusão…q terra é essa onde os onibus naum param no lugar? Nós chegávamos num pto e o onibus ia no outro, aí a gente ia atrás. O pior é q a gente tava sem dinheiro pra pegar onibus errado. Nós passamos 40 min embaixo de chuva só até achar o pto , e só graças ao carinha de camiseta azul q mora no meu coração.
Ah e qdo eu chamei o onibus errado…toda a vez q a gente saía de um pto todo mundo ficava olhando atravessado. Sem falar q a gente deu a maior volta qdo era só seguir por uma rua e pegar o pto certo. Sem falar nos cines pornôs q tinha por toda a p[arte e videotecas idem. Estávamos perdidos na av. São joão e todo o tipo de esquisito tinha por lá.
Finalmente a gte catou o joaum XXIII (gde joaum XXIII) e eu e meus primos catamos outro no eldorado q tava mega lotado e fizemos o resto da viagem de pé. Qdo eu cheguei em casa nem me aguentava.
Olí