quarta-feira, janeiro 15, 2003

Helô, quem mandou aquela mensagem naum fui eu, foi a Pamela! Ê minina.....
E aih, como eh que vcs estão? Nossa, 6 naum tm uam noção, hj eu fui na Leroy Merlin (ou como diz a minha mãe: Lerin Merloy) e quando a gente tava indo no caixa começou aquela música da barca de espanhol, sabem? Aquela do: hasta que decidas regresar !!! Meu, eu dei mor berro quando começou! hahah, eu lembrei de vcs cantando! Ow, pensando bm, aateh que aquela música é legal! De quem eh mesmo?
Paula, sua nerd! O que foi que vc fez????????? Vc bebeu, menina????????????? Nãããããããão! Vai ser mta mancada se vc fez alguma coisa, principalmente pq EU NUNCA GOSTEI DAQUELA CRIATURA!
e mais uma coisinha que todas as capitãs devem ficar cientes:
.
.
O BLOG ESTÁ EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA ATÉ SEGUNDA ORDEM!!!!!!!!!!!!
Sabem pq? Não sei se todas vcs sabiam, mas os amigos do Allan sabem o endereço de nosso blog, e até o leem! E, segundo o allan, dá prá perceber de quem é que estamos falando! Imaginem se eles descobrem nossos códigos!!!!!!!! Então vamos fazer as coisas de modo discreto e mudar os nomes das pessoas, prah códigos que só nós sabemos qual eh, blz?
Ah! Uma novidade prá quem gosta de Harry Potter: já foi confirmada a data do lançamento na Inglaterra e nos EUA de "Harry Potter e a Ordem da Fênix" que é dia 15 de junho de 2003! Eu tô ligada que vai demorar mais ainda prá gente ler, mas já prá saber o livro eh ainda maior que o número 4 (ele tm quase 800 pags) e que o Dumbledore vai revelar um segredo pro Harry......... bom, eu li isso numa fonte confiável,mas nunca se sabe, neh?
Ow, eu tô lendo o livro II do Sr. dos Anéis e concordo com vc, olívia: eh mto errado aquele filme! Eles mudam td!!!!! Ai, sabem quem eu adorei naquele filme? A Barbárvore! hahaha, ela eh mor engraçada! E eu amo o Gandalf (pelo menos ateh agora, pq eu sempre me decepciono com aqueles que eu amo nos livros), ele eh mto fofo! Bom, os gatos eu nem precisdo dizer, naum eh mesmo? hahaha.... e eu curto o Gimli tb! ele eh um amor! Apesar de vcs dizerem aquilo sobre mim (Luiza e Oli). Um dia desses eu consegui dizer "the fighting uruk-hai" igualzinho a ele! Hehehe, foi legal!
Ontem a Pam veio aqui em casa, e a gente foi no raposão! A gente viu planeta do tesouro, daih tinha um carinha que falava em "flatulês" que começou a fazer zuba! hahahaha, mto bom! A Música tema eh legalzinha ateh!
Uma soh coisa a dizer: "I amar prestar aen, han mathon ne nen, han mathon ne chae a han noston ne 'wilith."