quinta-feira, janeiro 16, 2003

Porciúncula, estou até com medo de falar com vc! Aiaiai.... olha lá o que faz, hein? Hum..... Pá, Papá e Papa?
Tavares, eu naum acredito que vc deixou escapar qual era o tipo de coisa que a gente tah preparando pra E
Puca, você precisa voltar a escrever nesse blog mais vezes, hein? O blog do friends tá lindo!
Ornelas, sem comentários...... vc nunca escreve aqui! Se esqueceu de nós?
Schmidt, eu naum sabia que vc tinha me mandado cartões pelo bol.... um deles expirou, mas mesmo assim obrigada!
Yoshioka, quem é o menino que vc fala que não sabe quem é e que vc fala dele em qse toda mensagem?
Grecco, ah! Vc tá de viagem, mas não é por isso q eu naum escreverei prá vc! Vc "espera por esperar" (célebre frase do Babo)

Meu, alguma de vcs já viu o novo filme do 007? Meu, eu não fazia noção de que era tão forçado assim! E ele eh mto peludo pro meu gosto! haha, mas a música tema é legal! Vcs curtiram as Duas Torres? Eu vi 3x! Que medo, e por pouco não vejo 4 ou 5.....
Algum dia vs precisam vir aqui em casa..... tipo, naum tm lá mtos móveis, tá mor precário, mas a companhia d vcs eh q importa!!!