segunda-feira, fevereiro 17, 2003

E aih Kpitas, td bm com vcs? Bom, espero que vcs tenham percebido que eu faltei na aula hj( se eh q alguém notou) , mas naum foi pq eu quis, foi pq eu tava passando mal ontem o dia inteiro, de noite, enquanto eu dormia e piorou na hora q eu acordei..... eu fiquei mor assustada, daih eu falteoi prá naum ter nenhum problema no colégio, neh? Como foi a aula? Guardaram meu lugar?
Meu, esse Bromo eh mesmo um desocupado, toda vez q eu entrona internet, ele tá online! Vergonhoso........ vergonhoso! Vai trabalhá, vagabundo!
Meu, ministra da agricultura..... acho que eu nunca tive uma amiga q tivesse sonhos taum altos, tirando talvez a Pamela que queria ser astronauta, mas eu acho q naum era um desejo real.... hehehe, daih depois ela qria entrar na Scotland Yard, mas eu acho a esma coisa do anterior! Mas sonhar faz bem!
A gente, eu fiquei mor feliz que eu consegui mais desconto no cursinho, eu naum esperava isso de mim! 100% de biologia! Isso é mto prá minha cabeça!!!!!
Eu sabia que o Shake seria reconhecido! Eu sempre acreditei no menininho! Aiai! Finalmente o retorno! uahauhauahuahauhauahuah! Quem diria..... a cara da minha irmãzinha quando soube foia melhor de todas! Perguntem prá Oli, Ali e Luiza! Foi mto boa!

entaum eh isso! Um beijaum, Fê ²°°³