sábado, fevereiro 01, 2003

Hi people...
voltei pra ficar...
hauhauhua...
hj fui comprar meu fichário... e comprei um do POOH!!! muito lindo!!! hehehe... e era o ultimo daquele jeito!!! e meu, to ligada q a galera vai ter um fichário do pooh, mas acontece!!! hehehe, o meu é mais bonito!!!! huahauhau!!!
Bom....
tenho uma novidade para vocês!!!! eu compus (naum sei conjugar esse verbo, se bem q a bia ensinou...) acho q ta certo!!! entaum, voltando ao assunto.. eu fiz uma música em inglês e passei ja pra fe ozzy dar uma corrigidinha, mas queria muuuiiiittoo!!! mas muito a opinião de vocês... sabe como é né?!?!?! eu sou uma artista muito insegura!!! huahuahuahua!!!
mas entaum...

FLEVIA, ja escrevi sua carta... e people... to escrevendo uma carta pra cada uma ja de começo de ano!!! beijinhos...
*mari*

espero q o hopi hari tenha sido maravilhoso!!!!!