segunda-feira, janeiro 27, 2003

E aih meninas, td bm com vcs? Comigo tá ateh que tudo certo, soh que eu tô meio desanimada por uns assuntos, mas acho que não vale a pena escrevê-los aqui pq vcs não me entenderiam ou iam me achar idiota e egoísta.
Eu coloquei um link para uma foto que tm a gente ( Luiza, Teca, Flávia, Olívia, Pedro e EU) vestidos na primeira tentativa de gravar o AUTO DA BARCA DO INFERNO na casa da Oli. Prá qm eh de fora e não está entendendo nda, estamos vestidos de:
Luiza -> mendigo
Teca -> Política (corrupta)
Flávia -> anjo
Olívia -> essa tá na cara....
Pedro -> judeu dono de churrascaria (olhem os espetinhos)
Eu -> me recuso a dizer, mas prá qm quer saber, eu sou a Brísida Vaz...



Oli, me manda mais fotos da gente na sua casa por email, eh legal colocá-las no blog, sabe? Eu só não coloquei aquela outra pq eu acho que não ficou boa, onde eh q vc tirou essa foto? Vc qr q eu a coloque? Essas fotonas eu acho bom naum colocar direto no blog pq ocupam mto espaço!
Hj parece q sai a lista de classes lá no colégio, eu queria saber quantas classes de biológicas tm esse ano....
Ontem eu assisti Matrix pela primeira vez, sabiam? hehhehe... a Paty passou a tarde aqui em casa e trouxe a fita! Eu gostei do filme, mor legal! Eu adoro quando as coisas ficam forçadas em câmera lenta, eh mor engraçado!
Meu, eu naum quero começar as aulas!!!!!!!!!!!!!!! Eu acho mto mto mto chato ter que acordar taum cedo, e eu acho que não vou conseguir...... buááááá Vai ser o maior inferno, sendo que tm um pessoalzinho no colégio que eu não aguento. Aliás, tm gente q eu gostava que eu estou começando a não aguentar mais.... gente falsa, sabe? Então....
Bom gente, eu tô siando, um bjo prá vcs.....