domingo, janeiro 26, 2003

hey
fernanda vai dar, sua nerdvc sabia bem menos o caminho do q eu.
ah eu tava olhando o arquivos e vendo como a gente se xingava. parecia q o passatempo da ozilak era me xingar....tsk tsk tsk. eu lembro da voz de remix e ainda naum me conformo como eu naum pensei nisso antes
semana q vm aulas!!!!naum!!!!eu naum quero sabiam q eu ainda lembro o meu primeiro dia de aula na segunda série...naquele tpo parecia q os anos colegiais nunca iam chegar.mas cá estão eles e eu naum quero ir.
ah, relaxa fer, eu nunca reparei isso aí. mas todo mundo tm essas coisas.
eu tava pensando hoje de manhã e descobri pq eu naum gosto de usar relógio ...é pq o tempo me deixa depressiva
Perdeu-se entre o nascer e o pôr do sol uma hora de ouro
Com 60 minutos de diamante.
Não se oferece recompensa porque estão perdidas para sempre.