quarta-feira, fevereiro 19, 2003

oi kpitas
tou akino labs de info. a gente ficoupra fazer trabalho,comemo no shaad.
eheheheheeh
vamo no show hein!a fernanda nem adianta chamar mas fer, vai ser legal.
ah, e a gente precisa fazer um catálogo de códigos 2003. naum dah mais pra continuar com essas velharias.
eu concordo com a fernanda, naum eh bom deixar sobrenomes peculiares no blog. a minha irmâ disse q podia ser sr.cubatâo, sr. ubatuba.
eu vi o caminhaum do X Tapa!
eu fundei esse blog!!!!!!!!!a fernanda tbm bai, eu lembro q foi numdomingo de manhâ...tpos áureos dos zubas, etc...
acabei de olhar a primeira semana...aquela foto mega clássica dos red hot, muitas asneiras, white river...
q saudades...eu vou morrer de saudades qdo a escola acabar. nuossa! o cd da mara maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!q super supimpa!!!
e qdo eu tinha trauma da morte do joey ramone e lembrava todo o santo dia q ele morreu??
cabular na biblioteca???tsk tsk tsk
o derek do offspring q chama-se dexter
adoro vcs!!!