quarta-feira, fevereiro 26, 2003

oi
Xtapa eh é o melhor jogo e o melhor suquinho do shaad do mundo!!!
HelO Monitrouxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ah, ah gente descobriu q o mal passado naum pode tomar água em copos de requijâo compridos por que o nariz dele naum cabe!!!!!!!!!!!!!11huahuhuehuahue
tamos no white river e a fernanda e eu távamos ouvindo musiquinhas dos cavaleiros do zodíaco.
e parece q dia 5 tm show dos benzenos.
acho q eu vou pro rio no carnaval! loucura né?
por falar nisso, teca sua trouxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só na miúda hein!!!fingindo q naum fazia guerrinha no 1o. ano!!!!!!!!!!!!!!!mentirosa!!!!!eu lembro muito bem q a gente ficava fazendo pontaria nos prof.s e em qm a gente naum gostava da classe e um dia eu até joguei uma grananda na fer!
cara de pau

eu e a fer tamos criando uma história muito engraçada!!!!!!começa com o mp pairando sobre os eucaliptos do bosque do white river!!!!!