domingo, fevereiro 02, 2003

uhu
oh mai godi d. leopolda
esta última semana foi mto legal, eu a fer a cris, o sato e a flá fomos no hopi hari. choveu a gente ficou encharcadamas eu me libertei do meu medo e fui várias vezes naquele brinquedo q sacode(ecatombe?) na montanha russa a flávia inventou q a trava dela soltou e eu quase tive um troço. sem falar q por culpa dela a gente foi 5 vezes na montanha russa do escuro pq ela pagava pau prum mané aí.putz muita coisa deu errado mas deu pra ir em todos os brinquedos desejados com quase nenhuma fila. eu fiquei 2 dias com torcicolo por causa dum brinquedo de criança q fica girando mas foi muito louco
eu acabei de perder a minha inscrição do cursinho da poli... espero sinceramente q eu entre, afinal é bem em conta, saum 3 dias de aula de tarde e minha mãe qr q eu faça no fds. putz, saum 12 horas de aula! nem quero.
bom, ontem a gente foi no barato do sr. dos anéis q a fernanda inventou. sux, foi horrível! e eu vi o menino tá! depois a gente foi pra casa dela e ficamos ouvindo clássicos do tipo bon jovi e spice girls e macarena e vendo fotos tbm clássicas.
mas o melhor foi a guerra de gelo qdo choveu. o vento tava muito forte e alagou o quarto da fer. o gelinho tava gostoso mas ficar tacando na fer e na luiza, aliás, em todo mundo foi engraçado. eu nunca fiz guerra de gelinho, eh muito legal.
isso foi só um resumo mas foi muito bom. e olha q num senti a menor falta da luiza e da pamela.....huahuauehuahuahue mal sabem elas!!!!!!!!!!!!!!!
p`s.:uhu REGIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!